Ultimas Noticias

Entrevista com o Pastor Raimundo Nonato da AD em Rafael Fernandes


1º Há quanto tempo o senhor está no ministério?
 A minha primeira igreja foi uma congregação em Mossoro, parque das rosas 2,assumi no 01 de abril  de 2001,depois dirigi,Uric Graff, IPE,Alto São MANOEL-1,Planlto-1e a Central,depois fui enviado para Rafael Fernandes.
2º Quais as maiores dificuldades encontradas no campo?
 Além das dificuldades financeiras, falta material humano para agente expandir a obra,e tambem encontramos ainda alguns tabus de pessoas que tem uma certa descriminação com o evangelho.
 3º Quais as maiores experiências que marcaram a sua vida?
Jesus nos confiou um ministério cuja característica é levantar igreja, assim tem sido durante estes 12 anos de ministério,aqui em Rafael,encontramos uma igreja dispersa, e hoje depois de 02 anos e 10 meses,existe uma igreja restaurada,em todos os aspectos e isto tem marcado a nossa vida ministerial.
 4º Vale a Pena enfrentar dificuldades para fazer a obra de Deus?
 sim, pois o salmo126 ele se cumpre na vida do obreiro,aquele que  leva a preciosa semente andando e chorando,voltara sem duvida com alegria trazendo consigo os seus molhos,e eu tenho visto isto se cumprirna integral.
 5º Como deve ser a postura de líder Cristão nesse tempo de pós-modernidade?
 Meu irmão o segredo de uma administração bem sucedida é ter a benção de Deus,e eu Louvo a Deus que o mesmo SENHOR,que foi com JOSE, ELE tambem tem sido conosco,sendo assim a sua presença tem feito toda a diferença e de sorte que na nossa administração jamais pode faltar a presença DELE.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino