Ultimas Noticias

Entrevista com Pastor Manoel Geraldo da AD em Porto do Mangue-RN


1º Há quanto tempo o senhor está no ministério?
Começei como dc,fundando igrejas no campo de Touros, de onde eu sou.Minha primeira igreja,como pastor residente, foi morros dos Martins,onde passei 6 anos e 6 meses,6 anos e 2 meses em Santana do Seridó, 1 ano Cel j Pessoa,4 e 9 meses em Campo Grande, e já estou com 10 meses em Porto do Mangue.

2º Quais as maiores dificuldades encontradas no campo?
A falta de recurso e de interesse de muitos crente sem não cooperar para o crescimento da obra.

3º Quais as maiores experiências que marcaram a sua vida? Vale a pena enfrentar dificuldades para fazer a obra de Deus?
são muitas, agora a mais marcantes foram as ressurreições de uma mãe e seu filho. Isso marcaram minha vida e ministério; além varios cancerosos curados.

4º Vale a Pena enfrentar dificuldades para fazer a obra de Deus?
com certeza; as dificuldades são o combustivel juntamente com a graça de Deus, que nos alavanca a trabalhar com mais disposição.

5º Como deve ser a postura de líder Cristão nesse tempo de pós-modernidade?
De um Homem que fale suas palavras,digam que realmente ele é aquilo que diz. Que tenha zelo, pelas ovelhas que lhe foi confiadas,sem interesses escusos por trás,pelos bons costumes,que também é um referencial.deixa te dizer uma coisa:posso até ser queimado no conceitos dos homens,mas falta lideres altênticos. De faixada tem de sobra. Apostura de um lider nesta era, de refletir: no seu falar,comportamento em Familia, vida financeira e honesta.

6º O que Jamais faltará na administração do Pastor Manoel Geraldo?
A transparencia,lealdade, e lutar, pela honestidade. Honesto não crescem na visão humana. Mas me mostre um honesto que foi pra cadeia por ser honesto?

7º O que gostaria de dizer aos obreiros novos?
um lembrete: ninguem é tão bom que escape dos Olhos e Justiça de Deus. Tudo que o homem plantar, ele vai colher. Que esses obreiros, siga os bons exemplos deixados pelos que realmente; tenha amor a obra de Deus, e não deixem a vaidade, encontrar lugar em seus corações e venham a ser destruidos por ela. Deus abençoe os novos obreiros, que não sejam novos apenas no ministério, mas que sejam também novas criaturas.




0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino