Ultimas Noticias

Entrevista Com Pastor Jefferson Valter da AD do Paraná-RN



1ª Há Quanto tempo o senhor está no ministério?Quais Igrejas?
Pr. JV. No campo eu estou a 3 anos, mas já fazem 9 anos q estou no ministério!Bela vista do Piató,Logradouro e Paraná!
2ª Quais as maiores dificuldades encontradas no campo?
Pr. JV.Muitas são as dificuldades q encontramos no campo, entre elas é a adaptação pois mesmo dentro do estado existe culturas diferente entre as cidades! por exemplo quando sai para o meu primeiro campo sai de Mossoró para o sitio de Bela vista do Piató! campo de assu! e o povo  lá é cultura indegena com descendentes de escravos la em Assu mas pela graça de Deus com superação se adaptamos!
3ªQuais as maoires experiencias que marcaram sua vida?
Pr. JV. Amado umas das maiores experiencias q marcou meu ministério foi no meu primeiro campo quando parti para reformar o templo com uma renda entre 500 e 600 reais, e toda reforma custou um valor de mais 4.000.000 reais, e muitas foram as dificuldades, mais Deus supriu todas as minhas necessidades!
e pela graça de Deus conseguimos reformar o templo! outras experiencia estou vivendo aki em Paraná!uma região onde o catolicismo predomina, mas Jesus está salvando vidas aqui está marcando o meu ministério, pessoas até desacreditada pela sociedade, mas Jesus salvou e transformou a vida dessas pessoas.Gloria a Deus!e estou vivendo o melhor tempo do meu ministério aqui em Paraná.
Outra experiência que estou me lembrando que foi muito forte e que  marcou ,uma certa sexta-feira eu estava vindo do sitio aroeira,e quando me aproximava do paraná,recebi uma ligação no meu celular era aproximadamente 22:00hs de uma irmã nossa aqui da Caiçara muita aflita pois seu filho estava muito enfermo e pediu para mim ir até a casa dela para orar pelo menino fui juntamente com minha esposa e uma irmã que estava conosco e ao chegar encontrei a criança sem andar pois a enfermidade paralisou seu pés deixando ele sem força para firma os pés no chão e andar e sem força nas mãos que não podia segura nada! e ali fiz uma oração pela criança,e na mesma ora o Espirito Santo falou ao meu coração para ungir a criança passei o oléo na sua testa e depois nos pés e nas mão do menino e me afastei pois ele estava nos braços da mãe e pedi que o coloca-se no chão e ordenei que ele andasse em nome de Jesus na mesma hora a criança
começou a andar!GLORIA A DEUS, e a correr dentro de casa, os pés se firmaram no chão e ganhou força novamente e da mesma forma as mãos!
4ª O que nao deve faltar em em um lider cristao?
Pr.J.V. O que não deve faltar em líder cristão é a graça de Deus, pois a graça nos faz vencermos todos os obstáculos, todas as lutas, as tentações e esse sistema mundano que satanás governa

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino