Ultimas Noticias

Entrevista com Pastor Anderson Ângelo de Melo de Areia Branca-RN


Na úlima sexta-feira, dia 26, entrevistei o Pastor Anderson Ângelo de Melo da Assembléia de Deus em Areia Branca-RN, o líder evangélico nos recebeu com grande alegria no seu gabinete. Em contato com o Blog o pastor falou de vários assuntos, inclusive da sua vida ministerial, ele está a pouco mais de 2 messes a frente da IEADAB.

1º Há quanto tempo o senhor está no ministério? Pr. Anderson. iniciei meu ministério no dia 15 de setembro de 1990, onde assumir a cidade de Pedra Grande, logo após pastorei as cidades de Jandaíra e Santana do Mato, onde de lá recebi o chamado missionário. Então no dia 8 de março de 1995 foi enviado com missionário para a Espanha.
2º Quais as maiores dificuldades encontradas no campo missionário? Pr. Anderson. As maiores dificuldades sem dúvida é adaptação trancultural, ou seja, é tudo contrário ao seu país, tipo clima, comida etc.
3º Quais as maiores experiências que marcaram a sua vida? Pr. Anderson. Sem dúvida, as vidas que foram salvas, que foram transformadas, as curas, os batismos com Espirito Santo etc.
4º Vale a pena enfrentar dificuldades para fazer a obra de Deus? Pr. Andeson. Concerteza, para mim é privilégio fazer a obra de Deus, e saber que sou útil para ajudar as pessoas.
5º Como deve ser a postura de líder Cristão nesse tempo de pós-modernidade? Pr. Anderson. Não perder a visão do reino de Deus, não perder o seu compromisso com Deus, também o líder não deve negligênciar na oração.
6º O que Jamias faltará na administração do Pastor Anderson? Pr Anderson. A unção de Deus, isso nunca faltará, pois ela é de grande importância no ministério de um homem de Deus.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino