Ultimas Noticias

Rosa da Maisa é pré-candidata a vereadora pelo CIDADANIA


Rosa Maria da Conceição (conhecida como Rosa da Maisa). Nascida em Pedro Avelino, 11/12/1963. Passou a residir na comunidade da Maisa aos 12 anos de idade, na companhia dos pais: Manoel Francisco da Silva  (Manechico), e Severina Matias da Silva (dona Severina), e seus irmãos, onde conseguiu fazer o segundo grau e uma série de cursos técnicos, no entanto as condições de sua mãe, e financeira adiaram o sonho de uma graduação.

Atualmente Rosa da Maisa, reside em Mossoró, casada com Miguel Reginaldo, mãe de dois filhos, Francisco Jefferson e Jonas Charles (in memorian).

Quem é Rosa da Maisa?

''Sem nenhuma restrição em falar da minha trajetória de vida, trabalhei na colheita de caju, colheita de melão, como doméstica na residencia da cantora Zizi Possi, como babá da sua filha Luiza Possi, também cantora a qual não perdemos o contato.

Trabalhei no ACEU (centro cultura da UERN), como telefonista, e por cinco anos na casa de saúde Dix Sept Rosado como recepcionista, onde adquirir muitas amizades. Fui chefe rotativa no Cadastro Único conhecido como Bolsa Família e atualmente trabalho na autoescola.

Entrei na vida pública em 2016, sempre trabalhando o social em benefício dos mais carentes, me sinto feliz em saber que posso de alguma forma ajuda-los. E sonho alcançar meus objetivos, para fazer mais pelos meus semelhantes'' afirma Rosa da Maisa.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino