segunda-feira, 6 de julho de 2020

Redes sociais detonam Câmara de Vereadores Grossos


Desde a última quinta-feira, quando aprovou aumento de salários para prefeito, vice, vereadores e secretários, a Câmara Municipal vem sob fogo cerrado das redes sociais. A exceção dos vereadores Alexandre Paiva, Clorisa Linhares e Ianara Santos que votaram contra, os outros seis vereadores não são perdoados pela população. Até mesmo campanha para derrubar o aumento está rodando na internet.
A vereadora Clorisa Linhares (PP) diz que votou contra por entender que o povo passa por extrema dificuldade nesse momento de pandemia “e ver seu dinheiro ser empregado em aumento de salários, quando ele enfrenta desemprego e queda de renda, é um absurdo”. Clorisa quer que o reajuste seja revisto pelo legislativo. Mesmo raciocínio é defendido por Alexandre Paiva (PL) dizendo que o momento é inadequado e injusto com a população. Para ele, todos devem estar concentrados num esforço municipal de combate a pandemia.
A campanha nas redes sociais vai mais além quando coloca no olho do furacão dois pré-candidatos a prefeito: o vereador Erasmo Carlos que votou a favor, e a ex-vereadora Cinthia Sonale, lembrada pelo presidente da Câmara Municipal por ter votado a favor do último aumento para prefeito e vereadores.
A questão ganha força em virtude de ser ano eleitoral e a atitude dos pré-candidatos revela muito o pensamento que tem sobre como melhor cuidar dos recursos públicos e empatia com o sentimento popular.

A insatisfação promete novos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...