terça-feira, 7 de julho de 2020

Cantor Samuel Santos sofre infarto e é submetido a procedimento; família pede oração



O cantor Samuel Santos, da dupla Daniel e Samuel, sofreu um infarto e foi submetido a um procedimento (angioplastia) na tarde desta terça-feira (07), informou seu filho, em um comunicado oficial no perfil oficial da dupla no Instagram.

“Meu pai reclamou de dores no peito há alguns dias, mas nessa tarde as dores pioraram e deu uma queimação muito forte, então ele e minha mãe foram pro hospital, ele estava muito pálido e não conseguia conversar e nem respirar direito, então ele foi atendido no Pronto Socorro, mas logo após a consulta ele sofreu um infarto agudo, então ele fez um cateterismo (que é um exame pra saber o que há de errado) e agora vai ser submetido a uma angioplastia“, contou o filho do cantor Samuel, que forma uma das duplas mais prestigiadas do meio gospel com seu irmão Daniel.

Orações

No post, feito perto das 17h desta terça-feira, 07, o filho ainda pede orações aos irmãos pela vida do cantor: “Gostaria de pedir a todos fãs e amigos que orassem pela vida e pela saúde dele. Deus sabe de todas as coisas e tudo o que Deus faz é bom, vamos falar com Ele, só Ele pode nos ajudar“.

Confira:


Recuperação

Ao fim da tarde a assessoria informou que a cirurgia foi um sucesso e que o cantor vai permanecer uns dias internado para se recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...