Ultimas Noticias

A pré-candidata a prefeita de Mossoró Irmã Ceição (PTB) e o presidente municipal do PSC em Mossoró conversam sobre eleição 2020.


A pré-candidata a prefeita de Mossoró Irmã Ceição (PTB) e o presidente municipal do PSC em Mossoró Lamarque Oliveira conversam sobre eleição 2020.
A Irmã Ceição é a primeira pré-candidata a prefeita de Mossoró do segmento evangélico e o PSC em Mossoró tem nos seus quadros a maioria de pré-candidatos a vereador do segmento evangélico. Irmã Ceição já conversou com o DC, PMN e REPUBLICANOS e agora com o PSC, esses partidos juntos detêm 140 pré-candidatos a vereador somando aos 30 do PTB.

Lamarque Oliveira e Irmã Ceição ambos têm pensamentos parecidos: uma Mossoró de todas as famílias, e que a liberdade e a paz reinem na nossa amada Mossoró!
O PSC tem nos seus quadros 32 pré-candidatos a vereador. O PTB da Irmã Ceição tem 30 pré-candidatos a vereador e todos querem o melhor para Mossoró.
"Sei que estou desafiando gigantes que chegam a zombar de mim porque sou uma pré-candidata pequena, pobre, de família humilde, dona de casa e que só conseguiu se graduar em direito aos 44 anos de idade, mas eu tenho um sonho, um sonho de ver a minha amada Mossoró unida, livre e próspera com muita saúde, paz, segurança e educação para todos o mossoroenses!
Jesus Cristo é o Senhor!
Assessoria jurídica e de comunicação.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino