Ultimas Noticias

A cidade e o povo de Areia Branca agora poderá contar com um novo nome para renovar a política e o executivo municipal: Veruska Lucena.

Veruska Lucena é comerciante, técnica em enfermagem e profissional de estética, além de ser dona de casa, também atua como liderança feminina na igreja Comunidade Cristã Filadélfia em Areia Branca, e deverá lançar sua pré-candidatura à prefeitura de Areia Branca nas eleições municipais deste ano.

Veruska Lucena é a presidente do partido CIDADANIA no município de Areia Branca, sigla pela qual disputará a prefeitura nesta eleição. 

A pré-candidata a Prefeita é casada com o Pastor William Max, e ambos são conhecidos na cidade devido serem responsáveis pela promoção de grandes eventos religiosos e ações sociais com dependentes químicos. Ainda em Areia Branca Veruska trabalha na parte social com o projeto social Sementes de Amor (vinculado a ong Associação Filadélfia), que tem a finalidade de ajudar crianças e famílias carentes com atividades de alfabetização, cursos e palestras de conscientização e qualificação profissionais, alimentação adequada, recreação, entre outros.

Em contato com o blog a empreendedora social Veruska Lucena confirma que sua companheira de chapa será a empresária do ramo hoteleiro-turístico Aparecida Sabino, proprietária do Hotel Costa Atlântico de Areia Branca.
No RN o partido CIDADANIA é presidido pelo ex-deputado Wober Júnior, que também ocupa a vice-presidência do partido a nível nacional.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino