quinta-feira, 9 de maio de 2019

Tenda usada por evangélicos é alvejada por tiros da Polícia durante operação contra o tráfico



Uma operação da Polícia Civil para combater o crime organizado no Rio de Janeiro foi marcada por uma sequência de disparos contra uma tenda construída por evangélicos em um dos morros de Angra dos Reis. No momento do sobrevoo, o governador Wilson Witzel (PSC) estava a bordo do helicóptero.

A tenda usada pelos fiéis no morro da Costa Verde é feita com lona azul, e seria usada como um banheiro, disse um morador da região, identificado como Rodrigo Bernardes. “Se tivesse um grande número, como sempre está, tinha morrido alguém. Porque eles atiraram na tenda azul”, destacou a testemunha, em entrevista à TV Globo.

“Aquela barraquinha ali foi criada pelos irmãos evangélicos e serve de banheiro. Aqui não tem ponto de tráfico, é uma tranquilidade”, ressaltou Bernardes.

Entretanto, a Polícia argumentou que tinha informações de que a barraca teria sido montada por traficantes para observar a chegada de viaturas ou criminosos ligados a facções criminosas rivais.

O governador gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais mostrando sua participação na operação. “Vamos botar fim na bandidagem em Angra dos Reis”, disse Witzel, de acordo com informações do portal G1.

Livramento

O diácono Shirton Leone, da igreja Assembleia de Deus, foi entrevistado pelo jornal Extrae afirmou que o fato de não haver nenhum fiel na tenda no momento em que os disparos foram realizados foi um livramento de Deus.

“Sempre há alguém ajoelhado atrás da lona, de joelhos, rezando (sic). Faz parte da nossa peregrinação. O prefeito sabe disso, é católico. Foi um livramento não ter acabado em tragédia aquela ação”, comentou Leone, pontuando que normalmente há grupos de 30 pessoas orando no monte.

“Nós, da congregação, acreditamos até que isso tenha sido um ato do diabo. Dessa forma ele espanta quem tem fé de subir o monte para dialogar com Deus”, concluiu o diácono.

Notícias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...