sábado, 9 de março de 2019

Mulher conta que Bíblia a protegeu de bala perdida durante tiroteio



A leitura da Bíblia pode ter salvado a vida de uma mulher na última segunda-feira (4), quandodisparos atingiram a casa em que ela viveu por mais de 30 anos na cidade de San Antonio, no Texas (EUA).

O tiroteio envolveu policiais e um suspeito de assalto à mão armada que atirou neles primeiro.

“Eu fiquei muito assustada quando vi os policiais atirando. Eu pensei: Meu Deus, é um tiroteio. Eu achei que eram fogos de artifício”, disse Maria Flores, que no momento estava lendo a Bíblia. “Eu estava estudando porque dou estudos bíblicos na igreja”.

Por volta das duas da tarde, sua paz foi interrompida. “Eu vi a polícia atirando em um cara e, de repente, ele simplesmente caiu com as mãos para cima e tinha algo na mão esquerda”, disse Flores.

Ela disse que três balas atingiram sua casa e uma acabou acertando a parte de dentro. “De repente, tudo ficou empoeirado. Pensei: Meu Deus, de onde vem isso?' E foi vindo do teto. A bala bateu na lateral do ventilador de teto”, disse Flores.

“Eu corri para o quarto da minha mãe e me certifiquei que ela estava bem. Ela está sob cuidados paliativos. Ela tem 94 anos. Ela estava bem”, contou aliviada.

Flores acredita que, se não fosse pela prática de sua fé, ela poderia estar em uma parte diferente da casa durante o tiroteio. “Isso foi Deus me dizendo: ‘Eu estou com você e sempre estarei com você’”, destaca.

Os oficiais envolvidos no incidente foram colocados em licença administrativa remunerada como procedimento padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...