Ultimas Noticias

Jacob Dickson, vem forte para eleição em 2020



Joab Silva, carinhosamente chamado de Joab Dickson é suplente de vereador pela coligação PTC/PROS/PRP em São Gonçalo do Amarante, também presidente do PROS - no município.
Joab diz que o sucesso da sua pré candidatura é a fidelidade para com suas liderança, eleitores e amigos. Com a sua transparência e verdade o suplente de vereador tem em seu currículo um forte legado na área social e defesa ao Meio Ambiente, onde realiza palestras de conscientização ambiental e ajuda aos mais carentes na área da saúde visual no projeto social do casal Dickson.

Joab, tem o total Apoio do deputado Albert Dickson e da Primeira suplente de Dep. Federal, Dra. Carla Dickson.
O mesmo diz que não ter vaidade quanto ao cargo e sim um objetivo de lutar por uma SONGA, melhor. Levando seu gabinete para a rua, onde pretende dialogar constantemente com o povo. debatendo propostas e tendo como principal elaborador os cidadãos São Gonçalenses que é o patrão do vereador.
Joab, foi coordenador Geral da campanha do eleição do Dep. Albert Dickson e Dra Carla Dickson em São Gonçalo, mas diz que a Coordenação só teve sucesso porquê era composta de moradores da terra, como, pastores, professores e lideranças. principalmente evangélicos e de toda sociedade com um olhar em defesa do cristianismo,
Onde o Deputado Estadual obteve 2006 votos. Sendo o eleito mais votado do município.
E Carla Dickson a 1° Suplente de Dep. Federal com 3701 votos, onde foi a segunda mais votada, ficando atrás apenas de João Maia que se surpreendeu com a votação da amiga de coligação.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino