Ultimas Noticias

Dr. Daniel une esforços com Senador Styvenson na luta contra às drogas

O médico psiquiatra e presidente do PSL Mossoró, Dr. Daniel Sampaio reuniu representantes da Secretaria Nacional de Combate às Drogas do Ministério da Cidadania e representantes da Associação Brasileira de Psiquiatria com o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) para discutir ações de combate às drogas no Rio Grande do Norte.
Segundo o médico Dr. Daniel, que é membro da Associação Norteriograndense de Psiquiatria e professor do curso de medicina da UERN, o encontro teve como objetivo debater estratégias de enfrentamento às drogas e também reforçar a assistência à saúde mental do Rio Grande do Norte.
“Estivemos reunidos no gabinete do senador Styvenson Valentin, em uma união de esforços para o desenvolvimento de políticas públicas de prevenção ao uso de drogas. O senador se mostrou interessado, e colocou seu mandato à disposição para somar conosco nesta luta”, afirmou Dr. Daniel.
Estiveram no encontro o Dr. Quirino Cordeiro, Secretário Nacional de Combate as Drogas do Ministério da Cidadania, Dr. Antônio Geraldo, Presidente da Associação Latino-Americana de Psiquiatria, Dr. Alfredo Minervino, vice-Presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria, Dr. Gustavo Xavier, Presidente da Associação Norte Riograndense de Psiquiatria e o Dr. Leonardo, ex-presidente da Associação Norte Riograndense de Psiquiatria.
Dr. Daniel participará, no próximo dia 28, em Brasília-DF, do lançamento oficial da Campanha Nacional de Combate às Drogas.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino