segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Pastor Raimundo de Oliveira deixará Alto do Rodrigues após 11 anos a frente da Assembleia de Deus

O pastor Raimundo de Oliveira, da igreja Assembleia de Deus do Alto do Rodrigues foi transferido para Guamaré onde será empossado nos próximos dias. Pr. Raimundo de Oliveira esteve á frente das igrejas Assembleias de Deus em Alto do Rodrigues durante 11 anos.

Segundo os membros da igreja, o pastor é conhecido por inovar em construções e conquistar novos fieis para igreja com sua simplicidade, carisma e abraço amigo nas horas de aflição. O pastor Raimundo, durante esse tempo que esteve em Alto do Rodrigues deixou sua marca e seu legado. Diversas ações, campanhas, muitas pessoas passaram a frequentar a igreja através da sua palavra, do seu amor e dedicação aos altorodriguenses. O pastor deixa um campo próspero, com cerca de 700 membros fora crianças.

O novo pastor: 
 Resultado de imagem para PASTOR JOSUE AQUINO - ASSEMBLEIA DE DEUS BAIXA DO MEIO
Com a saída do Pr. Raimundo quem assumirá a Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues será o Pr. Josué Aquino, que também se despede da AD de Baixa do Meio.

As datas das posses e despedidas ainda não foram definidas pela IEADERN (Igreja Evangélica das Assembleias de Deus no RN).

Blog do Luciano Seixas

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...