quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

AD Campina Grande realiza grande culto em ação de graças pelo aniversário do pastor Pr. Daniel Nunes



Um grande culto em ação de graças marcou a celebração de aniversário do pastor Daniel Silva Nunes, líder da AD Campinha Grande e da COMEAD-CGPB. O culto aconteceu no dia 16 de janeiro e reuniu mais de 3 mil pessoas.


Realizado pela Assembleia de Deus em Campina Grande (AD Campina Grande) e a Convenção dos Ministros das ADs com Sede em Campina Grande na Paraíba (COMEAD-CGPB), o culto em ação de graças pelo aniversário de seu presidente, pastor Daniel Nunes da Silva teve a participação da igreja no estado e pastores e líderes de várias partes do país.

Pastor Daniel completou 55 anos, e ao lado da esposa, irmã Kátia Cristina e da família, recebeu o carinho e Reconhecimento da Igreja paraibana.


A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), seu presidente, pastor José Wellington Júnior e demais membros da Mesa Diretora participaram da celebração na pessoa do primeiro secretário, Pastor Elienai Cabral, que falou em nome dos Pastores das ADs em todo Brasil ligados à CGADB.


Pastor Daniel ao lado da esposa, irmã Kátia Cristina. Foto: Divulgação CGADB
“Que Deus continue abençoando o nosso amigo pastor Daniel Nunes da Silva e toda nossa Igreja em Campina Grande (PB); devido a outros compromissos não conseguimos estar na celebração, mas a Convenção Geral, representada pelo pastor Elienai, expressou o carinho que todos nós temos por Ele” frisa pastor José Wellington Júnior.

JM Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...