quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Pastor é morto durante tentativa de assalto em frente à igreja após realizar culto



Segundo alguns sites de noticias locais na cidade de Feira de Santana, Bahia, informaram que um pastor ao sair da igreja após o culto, foi alvejado com vários tiros, tudo aconteceu na noite da última terça-feira (27), por volta das 21:30h.

As informações colhidas no local revelam que o pastor João Ferreira Salomão Neto, tinha 37 anos, e além de liderar a igreja também era comerciante na cidade. Os tiros atingiram a cabeça, tórax, costas e o braço direito. O pastor morreu na hora, em frente à congregação que pastoreava, sem chance de receber qualquer atendimento.

João Ferreira residia em um condomínio nomeado como Bela Vista, perto da igreja que foi morto. A motivação e o autor do assassinato são desconhecidas, diz a polícia.

O delegado responsável pelas investigações, Fabrício Linar, é também titular da Delegacia de Homicídios, ele ajudou os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) a recolher o corpo.

Até o fim dessa matéria, os policiais apuraram através de testemunhas, a informação de que dois homens em uma moto chegaram e anunciaram o assalto. O pastor mesmo sem reagir, foi baleado por diversas vezes.

Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...