Ultimas Noticias

Luto: Pastor da Assembleia de Deus morre aos 56 anos e mundo gospel chora



O pastor Paulo Silas, fundador da igreja Assembleia de Deus Alto do Ipiranga (ADAI), faleceu na última Terça-feira (06). O triste fato comoveu aos familiares, aos amigos mais próximos e aos milhares de fiéis que congregavam no templo liderado nos últimos anos pelo seu filho, o pastor Rodrigo Soeiro.


Rodrigo Soeiro, pastor da ADAI publicou no Stories do seu Instagram, uma foto do pai onde consta todas as informações de horários do velório, do culto fúnebre e do sepultamento.
Pastor Paulo Silas (Reprodução)
Pastor Paulo Silas (Reprodução)


Em 2008, o pastor Silas sofreu um Acidente Vascular Encefálico (AVE), deixando ele internado por 11 meses. Com isso, no ano de 2010 o seu filho, pastor Rodrigo Soeiro assumiu a ADAI.

Segundo informações, o falecido estava muito debilitado fisicamente, seu sistema respiratório prejudicado, seus movimentos comprometidos, entre outros fatores.

Artistas como o pastor e cantor Wesley Ros, compartilharam do sofrimento de perder o pastor. “O que enobrece o homem é a causa que ele abraça”… por essas palavras, só podemos dizer que perdemos um grande representante da nobreza, e o céu ganhou um militante Nobre Descance em paz Nobre PR Paulo Silas… força aí meu amigo @rodrigosoeiro e toda sua linda família!!!!!”, declarou o artista durante uma postagem feita no Instagram.
Paulo Silas tinha apenas 56 anos de idade, e foi a óbito no dia 06 de Novembro do corrente ano.
 Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino