Ultimas Noticias

“Dia do Evangélico é uma data muito importante”, afirma Duarte Júnior ao falar do feriado instituído pelo seu mandato

Nesta sexta-feira, 30, será feriado municipal em Areia Branca, em comemoração ao Dia do Evangélico. A data é decorrente de uma lei municipal de autoria do vereador Duarte Júnior (Podemos), apresentada, aprovada e sancionada em 2014.
Para Duarte Júnior, autor do projeto que instituiu o feriado no calendário do município, o Dia do Evangélico é uma data extremamente importante. “É uma data que visa o fortalecimento e o incentivo da espiritualidade e da fé religiosa. Notabiliza-se por pregar a palavra do Senhor, enaltecendo a paz em dias tão turbulentos”, destaca.
Duarte Júnior afirma que os evangélicos representam uma significativa parcela da sociedade, responsável por um trabalho de elevado alcance social, resgatando jovens do mundo das drogas, combatendo a violência e praticando o bem. “Os evangélicos areia-branquenses, representados pelas diversas denominações, são merecedores desta justa homenagem”, reforça.
Este será o quarto ano em que a data alusiva aos evangélicos, em Areia Branca, será marcada por vasta programação em praça pública, realizada pelo Conselho de Pastores do Município, com apoio da prefeitura.

Fonte: Costa Branca News

1 Comentários

  1. Pouca vergonha! Institui um dia sem graça e ainda é feriado! Até quando irão alimentar essa baderna? parem com isto,pois é vergonhoso!

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino