Ultimas Noticias

Urgente: R.R Soares declaro apoio a Bolsonaro contra a ‘ideologia de gênero’



A um dia das eleições onde lidera a preferência para ser o novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro ganhou mais um apoio de peso: R.R Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus. O missionário, foi bem mais detalhista que Edir Macedo, que também declarou apoiar Bolsonaro, e gravou um vídeo explicando o motivo.

“Nesta eleição eu vou me posicionar, coisa que eu não fiz nunca. Vou votar em Jair Bolsonaro“, disse o missionário.


Em vídeo publicado na noite desta sexta-feira (5), o pastor Romildo Ribeiro Soares, conhecido como R. R. Soares, declarou apoio ao candidato presidencial Jair Bolsonaro (PSL).

R.R Soares fundou, em junho de 1980, a Igreja Internacional da Graça de Deus, igreja neopentecostal, na cidade do Rio de Janeiro. Presente em outros países, além do Brasil, possui mais de 5.000 templos em seu total. Sua sede se encontra em São Paulo e possui, segundo estimativa própria em 2014, quase 1.200.000 membros.

“Perguntam, de todo lado: ‘missionário, em quem o senhor vai votar?’. Eu vou votar no Bolsonaro, analisei todos os projetos e o dele é o melhor, principalmente em relação à ideologia de gênero. Estão convencendo que meninos podem ser meninas, e meninas podem ser meninos”, disse Soares em vídeo publicado nas redes sociais, afirmando ainda que nunca havia se posicionado em favor de nenhum candidato presidencial.


Contra a loucura

No vídeo, Soares ainda defende que a ideologia de gênero é “uma loucura”, e que as ideias de Bolsonaro são o melhor pra nação

A família Soares é íntima da política partidária do país. Os filhos de R.R. Soares, Felipe e Marcos Soares, são candidatos a deputado estadual e federal respectivamente, ambos representando o Rio de Janeiro pelo partido Democratas.


MAIS UM LÍDER RELIGIOSO DECLARA VOTO EM JAIR BOLSONARO

pela primeira vez na história, o Missionário RR Soares, líder e fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, apóia oficialmente um candidato: @jairbolsonaropic.twitter.com/ndOTcjpy0c

Paulo (@pauloap) 6 de outubro de 2018

Seguindo a mesma linha, o bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, declarou apoio ao capitão da reserva no último sábado de setembro.



Não há nenhuma lei que proíba que os líderes religiosos declarem seu apoio de forma pessoal.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino