Ultimas Noticias

Malafaia acusa a Folha de São Paulo de produzir ‘fake news’ e promete vídeo para desmascarar o jornal



As acusações da Folha de São Paulo contra a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) foram contestada pelo pastor Silas Malafaia através do Twitter, microblog por onde o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo se comunica com seus seguidores.

O religioso usou a forma como a imprensa o trata para mostrar que não há jornalismo imparcial e fez questão de gravar um vídeo mostrando com provas que os veículos de comunicação mentem aos seus leitores. (Assista no final da matéria)

“Obrigado Folha de São Paulo! Não adianta mudar a matéria da 1ª página on line, já fotografei. Vou provar com vídeo o fake news de vocês contra mim. Mais tarde vou postar o vídeo. Vão ficar desmoralizados, filmei tudo! Jornalismo bandido!”.

O pastor contou oito matérias contra Bolsonaro no site da Folha e não encontrou nenhuma contra o candidato do PT. “A Folha é a protetora do maior corrupto da história política do Brasil. Lula e Folha tudo a ver!”, declarou.


Ao que parece, o jornal esteve na Assembleia de Deus Vitória em Cristo nesta quinta-feira (17) e noticiou algo que o pastor não falou aos fiéis. Por conta disso, ele rebate: “Folha de SP é cabo eleitoral de Haddad> Mais tarde vocês vão ver como eles constroem uma fake news. Para azar deles filmei a entrevista, vocês vão ver como eles mentem, o que diz a chamada da 1ª página on line sobre a reportagem comigo, e a verdade do fato. Aguardem”, escreveu Malafaia.

Assista:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino