Ultimas Noticias

“É uma honra ser processado pelo PT” afirma pastor Silas Malafaia



O polêmico pastor Silas Malafaia, acaba de informar com muita muita alegria que está sendo processado pelo Partido dos Trabalhadores. O comunicado foi feito na tarde desta Quinta-feira (04), através de um vídeo publicado em seu Instagram.

O pastor afirma que foi escolhido entre milhões de brasileiros que todos os dias falam nas redes sociais aquilo que toda sociedade já sabe, que o PT comandou o maior esquema de corrupção da história política do Brasil, e um dos maiores do mundo.


Silas está sendo processado por calúnia e difamação. O pastor apresentou o documento que foi assinado pela presidente do PT Gleisi Hoffmann, a quem ele chamou de “Honestíssima”.

Silas afirmou que não imaginava que tinha tanta influência e incomodava tanto ao partido, e que muita gente gostaria de estar em seu lugar, mas que não sentissem inveja, pois serão representados por ele.


O pastor desabafou dizendo que o PT representa o que há de pior em corrupção como; a destruição dos valores morais, da família,das crianças, e declarou que o PT representa o lixo moral.

Ele também fez questão de salientar que o “chefe” da organização, Lula, está na cadeia por corrupção e que os grandes nomes do PT estão presos ou processados pelo esquema que Haddad agora representa.

O pastor concluiu dizendo que os olhos do povo brasileiro estão sendo abertos, e que nesta eleição irão dar um basta aos petistas.

Para finalizar Silas deu graças a Deus e disse que ia colocar o processo em um quadro para ficar nos anais da história para as gerações futuras para ficar provado que ele não tem nada haver com o PT e que está do outro lado.

Assista o vídeo na íntegra.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino