Ultimas Noticias

Divisão de candidatos, fez gerar a perca da vaga do seguimento evangélico na câmara federal

O resultado das eleições de 2018, realizado no último domingo dia (07), no Rio Grande do Norte, culminou na derrota do deputado federal evangélico Antonio Jácome, candidato ao senado federal da república.

Além do deputado Antonio Jácome, a divisão de votos dos candidatos a deputado federal, fez gerar a perda da vaga do seguimento evangélico na câmara federal. A Dra. Carla Dickson (PROS), cotadíssima para vencer as eleições e conquistar a tão sonhada cadeira federal, obteve 60.590 votos, ficando apenas na primeira suplência da coligação.

A vereadora de Natal Carla Dickson, perdeu a vaga para o filho do governador Robinson Farias, o deputado Fábio Farias (PSD), que atingiu 70.350 votos, ficando a frente de Carla por apenas 9.760 votos . A saída do vereador Thiago Cartaxo, candidato a deputado federal, apenas ''atrapalhou'', pois ele obteve 16.682 votos, sendo apenas dentro do seguimento evangélico. Enfim sem Cartaxo, a vitória de Carla era certo, pois o seguimento atingiria 77. 272 votos, que eram suficiente para vencer Fábio Farias.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino