segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Bispo Manoel Ferreira se encontra com Bolsonaro e avisa: “Este é o meu candidato a Presidente da República”



O bispo Manoel Ferreira, presidente Nacional das Assembleias de Deus Ministério Madureira, esteve no Rio de Janeiro visitando o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) que disputa o segundo turno com o candidato Fernando Haddad (PT).
A fotografia do encontro foi postada no Instagram do bispo Abner Ferreira que escreveu na legenda o versículo de Provérbios 17:17 que diz: “Em todo o tempo há um amigo, no dia mal nasce um irmão”.

Já em sua rede social, o Bispo Manoel Ferreira afirmou que Jair Bolsonaro é o seu candidato à presidente da República: “Este é o meu candidato a Presidente da República. Bolsonaro, 17. Deus acima de tudo”.
A Assembleia de Deus Ministério Madureira está apoiando Bolsonaro no segundo turno assim como outras denominações que já declararam apoio ao candidato do PSL. Bolsonaro tem apoio de representantes de todas as vertentes do segmento cristão.

Entre os evangélicos, além do Ministério Madureira, a Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB) também já declarou apoio, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), a Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil, o bispo Edir Macedo, o apóstolo Estevam Hernandes, o apóstolo Valdemiro Santiago, entre outras lideranças e denominações também apoiam Bolsonaro.
JM Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...