Ultimas Noticias

Saiba o que mudou na Igreja Deus é Amor depois da morte de David Miranda


da morte do fundador e líder da “Igreja Pentecostal Deus é Amor”, missionário David Miranda, a igreja passou por algumas mudanças significativas. Destacamos as mais polêmicas que abalaram o ministério.


É a atual presidente da Igreja. Antes, Ereni fazia parte da diretoria, na função de Presidente do Conselho Deliberativo. Foi a primeira vez que à igreja passou a ser liderada por uma mulher, ela que passou anos ao lado do missionário, herdou a liderança da igreja que pela lógica seria comandada pelo filho.

Ereni além de atual líder do Ministério, é também presidente da “Fundação Reviver”, ela se mostrou firme para conduzir o tão grande rebanho, mas pediu ajuda da igreja.

David Miranda Filho

Depois do falecimento do pai, o pastor David Miranda Filho, que possivelmente lideraria a igreja, acabou fazendo algo inusitado. O filho de David Miranda se desligou da Igreja Deus é Amor e fundou o seu próprio ministério, A Igreja Pentecostal Santificação no Senhor, no dia 13 de Agosto de 2017 e fica localizada no Brás – SP.

Léia Miranda

A

cantora gospel Léia Miranda, depois da morte de seu pai, anunciou nas redes sociais, o seu retorno para (IPDA), Igreja Pentecostal Deus é Amor, Léia teve passagem por outros ministérios durante os anos que esteve afastada da igreja fundada pelo pai.

Os membros da igreja Deus é Amor, já vinham pedindo o retorno de Léia, a cantora não tinha planos para retornar, mas as coisas mudaram depois da morte do missionário. No periodo que passou na (IPDA) fez dupla com Débora Miranda sua irmã.

Débora Miranda


Débora, uma das filhas do falecido, atualmente vem tendo um papel fundamental em algumas mudanças no ministérios, com relação aos costumes das mulheres e a vida conjugal dos casais da igreja que passa por uma série de mudanças.

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino