Ultimas Noticias

Cantora gospel Léa Mendonça desabafa nas redes sociais e faz alerta grave



A cantora gospel Léa Mendonça irritada com a imprensa global, fez um breve desabafo no Instagram, discordando das pesquisas feitas ao seu candidato a presidente da República Jair Bolsonaro.

Léa Mendonça, citou a jornalista Renata Vasconcellos, (apresentadora do Jornal Nacional,) sobre pesquisa feita ao candidato a presidência Jair Bolsonaro, dizendo que ele oscila, enquanto Fernando Haddad candidato do PT, sobe, cresce e avança. Léa ironizou a pesquisa, e disse que é nítida a jogada forçada para sugestionar o eleitor.

A artista em sua postagem, quis dizer que o povo está dormindo, e pede que o povo acorde, acrescentou mais: “querem fazer do Brasil um bando de ignorantes, mas somos mais inteligente que eles imaginam”.

A cantora disse com todas as letras que Haddad, está sendo empurrado pelo IBOPE encomendado. Não acreditando na imprensa, deixou bem claro que o seu candidato Bolsonaro, sobe, cresce e avança levado pelo povo verde e amarelo.

Finalizando sua postagem Léa Mendonça fez uma pergunta: “Estão com medo de uma nação disciplinada, por que será? No dia 07, é Bolsonaro 17″.

O post recebeu muitos comentários e dividiu as opiniões dos internautas.



Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino