Ultimas Noticias

AD em Nova Cruz realizou o 9º Congresso do DEFAD



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Nova Cruz-RN, presidida pelo Pastor e Supervisor Josino Marciel, realizou nos 31/8 a 02/09, o 9º Congresso do DEFAD. Segundo as informações repassadas a este Blog, foram dias de intensa manifestação do Espírito Santo, onde um grande conjunto de 137 irmães louvaram ao Senhor em gratidão pelos inúmeros constantes benefícios concedidos, este evento uniu todas as festividades do departamento feminino da igreja.

Foram celebrados 60 anos (Bodas de Diamante), do Circulo de Oração, 28 anos da comissão de visita e 55 anos do Conjunto Vozes de Sião, sob a coordenação da Irmã Verônica Bezerra e o apoio incondicional do departamento, vimos o agir de Deus em todos os momentos.

No louvou houve participação do das Irmães Fran e Cristiana Silva, a ministração da palavra de Deus foi ministrada pela Irmã Missionária Evânia e pala Irmães Carla Luciana e Nalva Gomes. O Senhor corou este trabalho com a salvação de 4 almas, alegrando o coração dos presentes e provocando uma grande festa nos Céus.

A irmã Eunice Araújo (Coordenadora licenciada do DEFAD, e esposa do Pastor Josino Maciel), embora com a saúde debilitada, participou das festividades da igreja.



0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino