Ultimas Noticias

Silas Malafaia denuncia golpe do PSOL para legalizar o aborto



O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo comentando a tentativa de golpe do PSOL para legalizar o aborto através do Supremo Tribunal Federal. Nesta sexta-feira (3) o STF iniciou as audiências para debater o tema, discutindo a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 442.

O texto pede que a autorização da interrupção da gravidez sempre que a mulher desejar, dentro das primeiras semanas de gestação, alegando criminalizar o aborto é afrontar os direitos fundamentais da dignidade humana, cidadania, liberdade, igualdade e dos direitos sexuais reprodutivos das mulheres.

Malafaia critica a ação e levanta a questão de um feto, a partir da 8ª semana, já está com a formação dos órgãos completa, esperando apenas o tempo certo de nascer. “Segundo alguns juristas, é cláusula pétrea na Constituição, o direito à vida é inviolável”, declara.

Fora isso, o religioso questiona que o STF não tem direito de definir o caso. “O Supremo Tribunal Federal não te autoridade para legalizar o aborto, é atribuição do Congresso Nacional”, declarou.

“O aborto é um assassinato. É o massacre dos poderosos sobre os indefesos que estavam vivos, esperando a hora certa de nascer”, afirmou o pastor depois de citar alguns dados que provam que a criança não é continuação do corpo da mulher.



Assista:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino