domingo, 12 de agosto de 2018

Igreja monta tenda no meio da cracolândia para evangelizar drogados e prostitutas



O líder do Ministério Fogo para as Nações, apóstolo Valdir Reis, tem se destacado no cenário gospel há alguns anos. O apóstolo tem feito um trabalho social e espiritual e acabou se tornando o centro das atenções no estado de Minas Gerais, e em outras partes do Brasil.

A igreja Fogo para As Nações em Ipatinga (MG), tem cerca de 2.000 membros, e uma vez por ano o apóstolo Valdir monta uma mega tenda no meio cracolândia, e passa o mês inteiro pregando para os usuários de drogas.
Apóstolo Valdir Reis



Apóstolo Valdir Reis

O objetivo dele é levar a igreja até os drogados, uma vez que eles não tem força de irem até a igreja. Valdir já tem usado essa estratégia há alguns anos, e já ganhou muitos dependentes químicos para Cristo.


O trabalho missionário do apóstolo tem chamado a atenção de outros líderes que também estão usando a mesma estratégia para evangelizar nos lugares onde quase ninguém quer ir.



Valdir Reis costumar dizer: “Se eu usar a rua como púlpito, Deus me dará a cidade como igreja”. É o que está acontecendo na cidade de Ipatinga, ele não só evangeliza a cracolândia, mas também as favelas, boates, praças e ruas da cidade, e se tornou um grande ganhador de almas.

Além de evangelizar nas ruas, o apóstolo distribui alimentos para os necessitados, fazendo sua parte também na área social.



Atualmente o pastor recebe o apoio de alguns cantores famosos em suas cruzadas na cracolândia, como o cantor gospel Antonio Cirilo, entre outros. Valdir tem a cada dia influenciado pessoas, e essa influencia é uma conquista que ele conseguiu ao logo dos anos, desde quando começou a evangelizar, praticamente sozinho, os lugares mais incomuns da cidade de Ipatinga.

Vídeo do apóstolo distribuindo comida na cracolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...