Ultimas Noticias

Assembleia de Deus comemora aniversário do pastor Raimundo de Oliveira com Culto em Ação de Graças




A Igreja Evangélica Assembleia de Deus celebrou neste domingo (26), culto em Ação de Graças pela passagem do aniversário do pastor Raimundo de Oliveira Filho, pastor da AD em Alto do Rodrigues.

 
A celebração teve início às 19h e seguiu a liturgia normal. Foram entoados louvores congregacionais e feita à leitura bíblica. Estiveram presentes na celebração o pastor Francisco Oliveira(Supervisor do Campo) e o Pr. Valdemar Félix da cidade de Pendências.


O evento ainda contou com a presença dos familiares do pastor Raimundo de Oliveira.
O pastor Francisco dirigiu o culto, além de  ministrar a palavra de Deus e também trouxe os votos de alegria e agradecimento do Pr. Martin Alves, pastor presidente do campo IEADERN no Estado.
 No decorrer do culto os departamentos da igreja prestaram homenagens e também entoaram canções.
 
Finalizando o pastor Valdemar Félix, da AD de Pendências, parabenizou com os votos de alegria deixando alguns versículos bíblicos para a meditação do pastor Raimundo.

O pastor Raimundo de Oliveira assumiu o altar para agradecer todas as homenagens. “Sinto-me honrado pelas homenagens recebidas. Agradeço aos pastores presentes. Temos trabalhado pelo bom andamento da obra de Deus aqui em Alto do Rodrigues, registrou.
 
O Pr. Raimundo de Oliveira comemorou seus 66 anos bem vividos ao lado de quem mais ama, sua família e a igreja.

Fonte: Luciano Seixas

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino