segunda-feira, 9 de julho de 2018

VÍDEO: homem gravemente ferido invade igreja durante culto e aceita a Jesus



A internet contém em seus arquivos registros chocantes de acontecimentos que se não fosse pelo interesse dos próprios internautas, cairiam no esquecimento. Um desses achados é o vídeo em que um homem gravemente ferido, possivelmente baleado ou esfaqueado, invade um culto e aceita Jesus Cristo ali mesmo.

Situações semelhantes são relativamente comuns em igrejas localizadas em áreas de risco, como em comunidades carentes comandadas por traficantes de drogas, cartéis ou mesmo onde o consumo de álcool é muito alto e de fácil acesso.



Infelizmente é diante do sofrimento intenso ou mesmo na beira da morte que algumas pessoas decidem recorrer para Deus, fazendo jus ao ditado popular que diz: “Se não vem por amor, vem pela dor”.

Todavia, a Bíblia ensina que havendo sincero arrependimento, o Senhor é fiel para com os que O buscam, como está escrito no livro de 1 João 1:9: “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar todos os pecados e nos purificar de qualquer injustiça”.

Como também no capítulo 2, verso 1, do mesmo livro, que destaca o papel de Jesus Cristo como o nosso justo e eterno Advogado diante de Deus: “Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo”.

Origem do vídeo

O vídeo viralizou nas redes sociais nos últimos dias, apesar de não ter sido publicado recentemente.

Algumas buscas por informações revelaram que ele ganhou repercussão inicialmente em 2013, mas que atualmente, provavelmente devido a maior evidência do público evangélico nas mídias, ele está sendo repercutido novamente.

Não encontramos informações sobre a origem exata do vídeo, mas é possível notar que o fato não aconteceu no Brasil, pelo idioma falado no local. É possível notar também que realmente se trata de um culto evangélico do segmento pentecostal.

Assista o vídeo abaixo:
Assine o Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...