sexta-feira, 6 de julho de 2018

“Temos de aceitar a vontade de Deus”, diz o goleiro Alisson, após derrota do Brasil



O goleiro Alisson, que é evangélico, falou da eliminação do Brasil da Copa do Mundo após derrota para a Bélgica. Para ele, os jogadores da seleção brasileira têm que sair de cabeça erguida.

“Difícil falar num momento como esse. Temos de sair de cabeça erguida, sabendo que demos nosso melhor. Não faltou vontade, empenho. Às vezes no futebol o resultado não vem como esperamos. Tínhamos muita expectativa. É difícil num momento assim a gente superar uma derrota, uma eliminação como essa, sabendo da qualidade do nosso time. Encontramos uma grande equipe pela frente, fizeram um bom trabalho. Conseguiram fazer dois gols. Demos nosso melhor dentro de campo. Isso que temos de saber. Criamos. Tem de ver o que faltou para melhorar”, falou o camisa 1 do Brasil, em entrevista à TV Globo.

Para Alisson a seleção brasileira precisa aprender com os erros, mesmo acreditando que a margem de erros da equipe foi muito Pequena. Ele disse que o Brasil fez de tudo para vencer, valorizou o adversário e acredita que o time teve altos e baixos durante o jogo.

“Acredito que quando sofremos o primeiro gol até reagimos de uma maneira positiva, conseguimos controlar as reações, trabalhar bem a bola. Estava difícil de achar os espaços. Quando tomamos o segundo, acho que demos mais espaços. O goleiro deles foi muito bem também. Temos de saber que eles também têm méritos. Vamos sentir, porque é difícil, doloroso, mas temos de sair com a cabeça erguida”, afirmou o goleiro Alisson, que ainda analisou a sua atuação na eliminação.

“Acabei com defesas trabalhando menos. Até hoje não foram tantas finalizações. Nossa equipe é uma equipe que defende muito bem. Aprendi muito durante essa Copa. Esperava que o resultado fosse melhor, mas também temos de aceitar a vontade de Deus”, finalizou.

Antes do jogo com a Bélgica, Alisson postou o seguinte texto no seu instagram: “Tudo pronto pra mais um grande desafio!! “Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é quem dá a vitória. Provérbios 21:31 #Deusnocontrole”






Com a vitória sobre o Brasil, a Bélgica se classificou para as semifinais da Copa do Mundo e vai enfrentar a França. O confronto está marcado para a próxima terça-feira (10), às 15 horas, em São Petersburgo.

Fonte: Torcedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...