Ultimas Noticias

“PSOL está filiando pastores para confundir o povo”, diz Silas Malafaia



O pastor Silas Malafaia concedeu uma entrevista à revista Época desta semana e fez um alerta sobre alguns pastores liberais que estão se filiando ao PSOL. O objetivo, segundo o pastor, é confundir os cristãos e conquistar o voto que seria dos pastores conservadores.

O pastor se referia a nomes como o do pastor Henrique Vieira, da Igreja Batista do Caminho, uma denominação inclusiva que segue os pensamentos compartilhados pelo socialismo.

“Até o voto evangélico eles querem. Estão filiando pastores para confundir o povo”, declarou Malafaia que promete “largar o aço em cima deles”, uma expressão para dizer que não irá poupar críticas.

Ao ser questionado sobre a participação de religiosos na política em um Estado laico, o presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo declarou que “o Parlamento é feito pela convicção das pessoas” e isso inclui ateístas e religiosas.

“Há um jogo de preconceito sobre tudo que vem dos evangélicos. Então só o marxismo pode fazer leis e a ideologia cristã não? Ninguém quer obrigar as pessoas a seguir uma religião. Mas quero poder influenciar em outras questões. Quer dizer que quando alguém defende a vida é religião?”, questionou Malafaia.


Ao ser questionado sobre o mesmo assunto, Henrique Vieira se mostrou a favor da separação de forma total entre o Estado e as crenças religiosas. “Os valores bíblicos têm de influenciar nosso comportamento e nossas ações individuais, mas precisamos entender que a democracia pressupõe respeito à diversidade. Um valor bíblico é amar o próximo como a si mesmo.” Confira a entrevista completa aqui.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino