Ultimas Noticias

O que é política de justiça social e igualdade para todos - Por Pr Sandoval Gonçalves


É uma política de serviços públicos de qualidade, que atenda as necessidades da sociedade, sem apadrinhamento ou favores políticos.
Obs: Todos nós sabemos que devolvemos os nossos impostos, para termos os nossos direitos, aos serviços sociais.
Ex: A saúde, hoje a nossa saúde está doente, pois não funciona nada, e o pouco que funciona só através de favorecimentos e apadrinhados politicos.
• A educação que é a base de tudo para que tenhamos uma sociedade equilibrada e desenvolvida, com oportunidades iguais de buscarem os seus conhecimento.
E isto se chama igualdades sócial para todos, ou seja diretos iguais.
Ex: Só os filhos dos ricos tem direito de serem: médicos, engenheiros, advogados, juízes, e outros...
Quando em todas as classes sociais, tem pessoas com dons de exercerem serviços nestas áreas.
E aí teríamos bons médicos, engenheiros, advogados, juízes e outros.
E hoje temos alguns péssimos médicos, advogados, engenheiros, juízes e outros...
Pois os que tem dons, estão nas drogas, no crime, destruindo suas próprias vidas e as dos outros.
Porque foi lhes tirado o direito a uma educação de qualidade, de Justiça social e igualdade para todos.
• Obs: Que tudo está dentro de um grande projeto deste sistema político corrupto, da classe social dos ricos poderosos, que fazem de tudo pra se manter no poder, e manter um povo cego, escravo, sem esperança, sem sonhos e saída, e criam, cargos comissionados, favores, compra de votos.
Obs:Veja como eles conhecem o caminho pra se manter no poder, e a porta de entrada de cada cidade, são os prefeitos, vereadores, por isso os deputados federais e estaduais, só voltam de 4 em 4 anos, compram os gestores e o legislativa das cidades, e eles compram a lideranças da cidades, através de ofertas diabólicas, e as lideranças ou chamados cabos eleitorais, e a classe mais sofrida dos pobres humildes, são refém desta enganação toda, destes quepor entereçes próprios vendem o direito de cidadania, e os tornam um povo pobre, escravos, dos ricos poderosos que se estalou no poder, e que juntamente os três poderes, brincam com o sentimento a dor, dos inocentes que morrem nos leitos dos hospitais, e nos corredores, por falta de atendimentos, e dos nossos filhos que se mantém entre eles é que são vítimas destes sistema diabólico.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino