terça-feira, 31 de julho de 2018

Corpo do pastor Antônio Gilberto será velado na AD Cordovil, no RJ



O corpo do pastor Antônio Gilberto está sendo velado na Assembleia de Deus Ministério de Cordovil, Rio de Janeiro (RJ). O velório estava previsto para começar entre as 18h e 19h, onde os fiéis, amigos e familiares começarão a se despedir do pastor.

O sepultamento está marcado para acontecer nesta terça (31) no Cemitério Memorial do Rio às 15h.

Aos 91 anos, o pastor Antônio Gilberto deixou um grande legado, principalmente na área do Ensino, sendo um dos principais nomes da teologia pentecostal.

Sua morte gerou grande comoção entre os pastores da Igreja Assembleia de Deus de todo o Brasil. O pastor Silas Malafaia comentou em um vídeo sobre a importância do religioso para o segmento. Assista aqui.

O deputado federal Paulo Freire escreveu que o pastor foi “um servo de Deus que deixa um legado e uma lacuna na Assembleia de Deus no Brasil, sendo uma referência teológica, um amigo, um conselheiro e um homem fiel ao Senhor”.

Pelo Instagram, o pastor José Wellington Bezerra da Costa declarou que ao longo de sua vida o pastor Antônio Gilberto “destacou-se como educador, jornalista, teólogo, autor de milhares de livros, tornando-se também uma referência na área de Escola Bíblica Dominical”.

O pastor Ciro Zibordi usou o Facebook para comentar: “Meu pai, meu mestre, meu pastor, meu amigo. O maior erudito que conheci, a despeito de ele nunca se dar a conhecer como tal. Já está com o Senhor Jesus o inesquecível pastor Antonio Gilberto, um ícone da #AssembleiadeDeus. Deixou um grande legado! #PregadoresDaBiblia, #CPAD.”

JM Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...