quarta-feira, 4 de julho de 2018

Ana Paula Valadão diz que finanças do Diante do Trono estão bem



A cantora gospel Ana Paula Valadão veio a público através de seu Instagram pessoal para comentar sobre a situação financeira do Diante do Trono e de sua família.
Ana Paula Valadão durante o Congresso Diante do Trono 2018.

Ontem (26), o Portal do Trono publicou uma matéria que relatava o que a líder do Diante do Trono havia dito no fim de semana durante o Congresso DT em Cuiabá (MT). Na ocasião, ela contou que enfrentou uma grave crise financeira no Diante do Trono, por conta de dívidas tributárias com a Receita Federal, que já estava cobrando judicialmente o ministério de louvor.


Ana Paula Valadão disse hoje em seu Instagram que as finanças do Diante do Trono e de sua família estão bem e classificou as matérias como sensacionalistas.

O fato é que as dívidas foram explanadas por ela mesma durante seu congresso. Além disso, a ação de cobrança ajuizada contra o Diante do Trono está atualmente suspensa na 24ª Vara Federal de Belo Horizonte, a pedido das partes, que chegaram a um acordo.


Ana Paula Valadão, ao certo, não deve ter aprovado a repercussão gerada com a notícia publicada pelo Portal do Trono, que buscou e confirmou as informações diretamente nos registros públicos processuais do Tribunal oRegional Federal da 1ª região.

Segue abaixo a resposta de Ana Paula Valadão:

“Finanças da minha família e do DT? Graças a Deus estamos bem! Deus cuida de nós, nos ajuda e nos ensina! Compartilho com vocês 2 princípios que temos aprendido: Generosidade e mordomia caminham juntas para a prosperidade. Provérbios 11:25 “O generoso sempre prosperará; quem oferece ajuda ao necessitado, conforto receberá” / Mateus 25:21 “Respondeu-lhe o senhor: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Foste fiel no pouco, muito confiarei em tuas mãos para administrar”. Obrigada aos que nos amam e se preocupam conosco. Dei testemunho da fidelidade do Pai Celestial durante o Congresso DT Cuiabá, mas gente sensacionalista se aproveita de tudo, né… que pena… a ênfase que dei foi: Meu Abba é bom e fiel”


Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...