quarta-feira, 27 de junho de 2018

Pastor Feliciano Amaral é internado às pressas após derrame pleural



O pastor Feliciano Amaral, 97 anos, foi internado às pressas na semana passada e foi diagnosticado com pneumonia com derrame pleural, doença caracterizada pelo acúmulo de líquido entre os tecidos que revestem os pulmões e o tórax.

A notícia foi publicada pela família do pastor em 21 de junho. “Irmãos e amigos, oremos pelo pastor Feliciano Amaral. Ontem à noite ele não se sentiu bem, e foi internado no Hospital das Clínicas de Porto Velho, onde está tratando uma pneumonia com derrame pleural. O quadro é grave, mas estável. Estaremos atualizando a página com novas informações.”

No dia seguinte a família comunicou que ele estava melhorando. “Boas notícias do pr. Feliciano Amaral! Com a graça do Senhor, ele está melhor, corado, os olhos brilhando e falando mais forte. Agradecendo a todos irmãos e irmãs que estão intercedendo em todo o Brasil, e falando que vai comemorar o seu Centenário, com a permissão do Senhor.”

As informações mais recentes afirmam que o Feliciano Amaral já deixou a UTI. “Com muita alegria, agradecemos as orações e informamos que o pr. Feliciano Amaral vai sair da UTI hoje. Vai para o apartamento e aguardar um tempinho mais, para que Deus complete a obra.”

JM Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...