Ultimas Noticias

Pastor Ariovaldo Ramos visita Lula e faz oração ao lado dos manifestantes




O pastor Ariovaldo Ramos esteve nesta segunda-feira (25) em Curitiba, visitando o ex-presidente Lula que está preso desde abril, após ser condenado por corrupção.

Ao deixar a sala da Polícia Federal onde Lula cumpre pena, Ramos discursou aos manifestantes que continuam na porta da sede da PF curitibana dizendo que o ex-presidente é inocente e tem certeza de que será eleito presidente do Brasil.

Ariovaldo Ramos se apresentou como pastor evangélico e disse que seu segmento, evangélicos de esquerda, tem crescido, se referindo a Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, grupo que possui 10 mil apoiadores no Facebook.

Sobre a conversa que teve com Lula, o religioso declarou que o ex-presidente é “um homem forte, resiliente, que sabe que está sofrendo perseguição política e que está absolutamente convicto da sua inocência, que tem como sua força a perspectiva de ver o povo brasileiro voltar a ter esperança”.

Lula declarou ao pastor que tem certeza de sua inocência e que tem certeza que será presidente do país. Ariovaldo Ramos orou com o preso e pediu ao Espírito Santo que intervenha em favor da liberdade. O pastor ainda orou do lado de fora ao lado dos manifestantes que estão há quase três meses acampados do lado de fora da sede da PF, onde Lula está preso.


Assista:


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino