Ultimas Noticias

O ex-vereador Juninho Maia e Euzébio Maia declaram apoio a Jacó Jácome e Antonio Jácome


Grupo do Deputado estadual Jacó Jácome e do deputado federal Antônio Jácome vem cada dia se fortalecendo e ganhando força em nossa região.
O grupo ligado ao ex-vereador Juninho Maia e ao seu pai também ex-vereador Euzébio Maia, que faziam parte do Grupo do Deputado Souza Neto(PHS), declararam no último fim de semana que não estão ligados a atual pré-candidatura do Deputado Souza, e que estão de saída do PHS.
Juninho Maia foi o Vereador mais bem votado da história de Serra do Mel e seu pai Euzébio Maia foi eleito Vereador por três mandatos assumindo também o cargo de Presidente da Câmara do Município. No Pleito de 2016 Juninho Maia candidatou-se a vice-prefeito, pelo PHS, aqui em Serra do Mel e não obteve êxito, porém conquistou grande Destaque, se tornando um dos líderes da oposição na cidade.
Em conversa com a redação do nosso Blog perguntamos qual destino político dos ex-vereadores Euzébio Maia e Juninho Maia que tomariam para campanha eleitoral de 2018. Disseram que o Deputado Estadual Jacó Jácome, e o Deputado Federal Antônio Jácome, em uma de suas visitas a nossa região apresentaram seus projetos e suas lutas para região oeste e em especial para nossa cidade de Serra do Mel, e entre várias notícias boas para nosso Município informaram que o deputado Federal Antônio Jácome destinou uma emenda parlamentar de 250,0000 mil reais para a tão sonhada reforma no Hospital Dr. Silvio Romero de Lucena.
Tendo em vista as realizações e propostas dos deputados e pré-candidatos Jacó Jácome e Antônio Jácome para a nossa região e por ambos serem evangélicos assim como Juninho Maia e Seu Pai Euzébio Maia, declararam que eles, juntamente com algumas lideranças do município estão apoiando as pré-candidaturas do Deputado Federal Antônio Jácome e de seu filho O Deputado Estadual Jacó Jácome. “Apoiamos os dois porque acreditamos no trabalhos de ambos”disse Juninho Maia..

Fonte: Jacó Costa

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino