sexta-feira, 29 de junho de 2018

Marco Feliciano diz que “Pabllo Vitar é um perigo para o Brasil”



O deputado Marco Feliciano participou, nesta quarta-feira (27), do quadro Máquina da Verdade, do SuperPop!, com Luciana Gimenez.

Na brincadeira, a veracidade das respostas do convidado são atestadas por uma máquina. Em um certo momento, a apresentadora perguntou se ele acredita que o sucesso de Pabllo Vittar é um perigo para o Brasil.

“No contexto político, sim. Ele representa um movimento e esse movimento tem crescido. E como lá em Brasília tem os defensores desse movimento, ouve uma especulação de que ele seria candidato. Se ele fosse candidato, explodiria de votos e traria mais um monte de gente com o mesmo pensamento dele. Isso seria uma ameaça para o pensamento conservador.”


O parlamentar ainda explicou que o objetivo dos conservadores é que o Brasil retome o pensamento da moral, dos bons costumes e do respeito à família.

“Que as pessoas possam sentar, bater-papo, e até brincar dizendo “e aí, negão?”, “e aí gordinho?”, sem ninguém se ofender”, completou sobre como queria ver o Brasil.

Luciana Gimenez insistiu na questão e perguntou porque Pabllo Vitar seria uma afronta.

“Porque ele tem um pensamento progressista. Quando você começa a buscar muito direito para um grupo, você acaba tirando direitos dos outros. Somos todos iguais perante a lei, portanto todos deveríamos ser tratados de maneira igual”, esclareceu Feliciano.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...