Ultimas Noticias

Ex- secretário estadual do turismo Renato Fernandes participou da reabertura do Aeroporto


Ex-secretário estadual de Turismo e ex-secretário do Desenvolvimento Econômico de Mossoró, o pré-candidato a deputado federal pelo PSC, Renato Fernandes, participou da reabertura do Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, na quarta-feira (13).

Após sete anos fora do mercado de voos comerciais, a cidade retoma voos comerciais regulares da Azul Linhas Aéreas. À época secretário de Turismo do RN, Renato Fernandes buscou soluções para que o aeroporto voltasse a operar tendo, inclusive, reuniões com Ronaldo Veras, diretor da Azul, e uma visita ao aeroporto para ver as condições de operacionalidade do local.

Já na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mossoró, Fernandes conseguiu junto com o então prefeito Francisco Silveira e o empresário Rútilo Coelho atender a todas as exigências solicitadas pela Azul como, por exemplo, limpeza do perímetro do aeroporto bem como a lavagem completa da pista, para que empresa operasse na cidade.

Agora, Mossoró passa a ter uma frequência de voos durante quatro dias da semana (segundas, quartas, sextas e domingos) saindo de Recife às 13h35 e chegando em Mossoró às 15h05 e fazendo o trajeto inverso saindo de Mossoró às 15h35 e chegando em Recife 17h05.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino