Ultimas Noticias

Conselho Geral de Presidentes da CADB é empossado durante Assembleia Convencional



Durante o encerramento da Assembleia Geral da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB) o Conselho Geral de Presidentes foi empossado, juntamente com o Conselho de Missões, apresentando a nova estrutura da convenção.


O Conselho Geral corresponde a Mesa Diretora convencional, e será formado pelos pastores Othon Alencar, pastor Ivan Bastos, Honorata Tavares, Jonatas Câmara, Lindomar Lins, Eliseu Menezes, Celso Brasil e Samuel Câmara. Outros 20 nomes compõem o quadro de conselheiros rotativos.

A diretoria é composta por diretores executivos, secretários, tesoureiros e conselheiros fiscais também foi apresentada. Assim como os responsáveis pelo Conselho de Missões que como são chamados os departamentos e comissões nessa nova estrutura da CADB.
A Diretoria Executiva da CADB foi composta da seguinte forma:
  • Ronaldo Barata – Diretor Executivo
  • Moisés Melo – Vice-Diretor Executivo
Secretários da CADB:
  • Pastor Rosivaldo Avelar
  • Pastor Antônio Tavares
  • Pastor Natanael Eufrásio
  • Pastor Valdinei Conceição
  • Pastor Wagner Medina


O departamento de Comunicação e Mídias da CADB será comandado pelo pastor Gesiel Oliveira, pastor Honorio Pinto, Kleyzer Bruce, Thiago Câmara, Keyla Wenceslau e André Samuel.


A CADB ainda anunciou a criação dos departamentos de Crianças; Adolescentes; Jovens; Famílias; Idosos; Evangelização e Missões; Publicações; Educação e Cultura; Ação Social; Museu e História; Patrimônio; Cerimonial; Relações Institucionais; Cidadania, Música, Cantores e Compositores; Pregadores; Jurídica; Contabilidade; Doutrina e Apologética; Ética e Disciplina; Capelania; e Mulheres.

O grande diferencial é que na CADB as mulheres exercem cargos não apenas nos departamentos, mas também no Conselho Geral.

13 Mil ministros

Durante o evento, pastor Samuel câmara anunciou que os números de ministros já ultrapassou os 13 mil ministros filiados à CADB.

Anúncio de filiação de novas convenções

Até o presidente momento não se sabe se a CADB recebeu a adesão de novas convenções durante o evento convencional em Belém -PA.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino