Ultimas Noticias

Conselho de Educação e Cultura da CGADB discute “Rede Assembleiana de Ensino”



Membros do Comitê Nacional da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) se reuniu recentemente para tratar sobre o projeto de implantação do Colégio Assembleiano.

Entre os participantes dessa reunião estavam os pastores Paulo Freire (SP); Douglas Baptista (DF), Presidente do Conselho de Educação e Cultura (CEC) da CGADB e do Comitê Nacional; Flauzilino Araújo (SP), Vice presidente do CEC; e os demais membros do Comitê Nacional Elio Almeida (SP), José Ozean (CE), Paulo Roberto (RJ) e Claiton Pommering (SC).

Os pastores discutiram também a “Rede Assembleiana de Ensino” que oferecerá desde a Educação Infantil, Fundamental e Médio até o Ensino Superior. Para a efetivação do projeto discutiu-se também a elaboração de um Estatuto da Entidade Mantenedora, Regimento Escolar, Projeto Político Pedagógico, Infraestrutura, Material Didático, entre outros temas.

A próxima reunião está marcada também em Campinas (SP) para o dia 26 de julho. Nesta data o projeto será concluído e encaminhado para a mesa diretora da CGADB para fins de discussão e aprovação.

“Pedimos orações em favor deste importante projeto” disse o pastor Douglas Roberto Baptista

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino