Ultimas Noticias

Conheça o Pr. Sandoval Gonçalves pré-candidato a deputado federal



Eu sou o Pr Sandoval pré candidato a deputado federal pelo solidariedade.
Venho falar com voce caro eleitor.
Há 17 anos tenho realizado vários projetos na área do social, esporte e lazer, e na cultura, com objetivo de dá oportunidade, a criança ao jovens, e ao adolescente, formando cidadãos para o futuro, e descobrindo talentos.
Porque entendemos que uma criança não nasce roubando, nem matando, e nem fazendo o mal, ela nasce para ser um cidadão de bem.
O que leva uma criança a marginalidade é a falta de oportunidade, pois a palavra de Deus diz: Provérbios 22: 6. Instrui a criança no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.
A causa de toda violência e criminalidade no Brasil e em nosso estado do RN, são os maus políticos deste sistema político corrupto, e que pertencem a classe social dos ricos os poderosos, que são 5% da nação:
Que são os donos das grandes empresas, que bancam as campanhas destes políticos corruptos, e do judiciário corruptos que são favorecidos pelas leis que são criadas com objetivo de defender a impunidade.
Ex: O foro privilegiado...
os e para se manter no poder, fazem de tudo, usam de todos os meios, e o maior meio é levar a nação miséria, pois o resultado da miséria são os miseráveis.
A 16 anos atrás Deus nos deu uma missão, levar a nação o evangelho da verdade que salva e liberta o homem dos erros que cometemos contra o nosso próximo e contra os mandamentos de Deus, que é amar o próximo como a si mesmo.
Em Mateus 6: 33 Diz: Buscai primeiro o reino de Deus, e sua justiça.
• Veja que o versículo diz: Buscai primeiro, é trazer o seu reino aqui para terra.
E a sua justiça. É, ensinar, é conscientizar, é preparar, e conduzir a nação a bom pastos.
E a de mais coisas, serão acrescentadas.
• E tudo o que necessitamos para viver em paz, ele derramará bençãos sem medidas.
• Deus tem levantados profetas e servos, homens e mulheres que acreditam no evangelho da verdade, da justiça que libertará e transforma uma nação.
E através destes homens e mulheres corajosos e justos, Deus sacudirá esta nação.


Se voce acredita nesta palavra, venha fazer parte daqueles que Deus está levantando, segundo a sua vontade.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino