Ultimas Noticias

“Com Deus posso tudo”, diz mulher libertada da perpétua

A americana Alice Marie Johnson, de 63 anos, deixou a prisão de Aliceville, no estado do Alabama na última quinta-feira (7) após duas décadas encarcerada.

Ela havia sido condenada à prisão perpétua por participar de um esquema de tráfico de cocaína nos Estados Unidos entre os anos de 1991 e 1994. Ela recebeu clemência do presidente Donald Trump, que é o perdão total sobre seus atos e liberação da sentença.

Durante os anos em que esteve presa, Johnson, segundo seus apeladores, teve uma mudança de comportamento gritante e uma conduta exemplar. O perdão presidencial foi concedido na quarta-feira (6) depois que a socialite Kim Kardashian se encontrou com o líder americano em favor de Johnson.


Kim Kardashian se encontrou com Donald Trump para pedir o perdão presidencial Foto: The White House
Kardashian havia conhecido a história da prisioneira através das redes sociais e se sensibilizou com a mudança de conduta da ex-traficante.

Ao sair da prisão, Johnson mostrou ser uma mulher de fé. Ela declarou que é fiel a Deus, agradeceu a Ele pela soltura e aos seus apeladores.

– Quero antes de tudo agradecer ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Sem Ele não posso fazer nada. Mas com Ele posso fazer tudo – afirmou aos repórteres enquanto saía da prisão.

Pleno News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino