Ultimas Noticias

10 horas de louvor e adoração: Marcha para Jesus de SP reúne milhões de pessoas



Aconteceu nesta quinta-feira (31) a 26ª edição da Marcha para Jesus de São Paulo, evento que atraiu milhões de pessoas até a zona Norte da capital paulista, onde trios elétricos guiaram fiéis das mais diferentes denominações até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde um grande palco estava montado para receber os principais nomes da música gospel nacional.


Organizada anualmente pela Igreja Renascer em Cristo, a Marcha para Jesus começou às 10h e seu encerramento aconteceu por volta das 22h. Foram dez horas de muito louvor, adoração, ministração da Palavra de Deus, orações e até mesmo conversão e batismos.Aline Barros, Cassiane e Bruna Karla foram algumas das atrações musicais do evento

“A presença de Deus é tão poderosa na Marcha para Jesus, que não dá vontade de voltar para casa!”, disse a cantora Aline Barros.

Além de Aline, cantores como Ao Cubo, Bando DOPA, Ministério Brás Adoração, Bruna Karla, Cassiane, Preto no Branco, Davi Sacer, Eli Soares, Isadora Pompeo, Juliana Santiago, entre outros nomes também se apresentaram no evento.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino