Ultimas Noticias

O pré-candidato a deputado estadual Dr. Daniel é entrevistado pelo Blog

1º Como o senhor avalia a sua pré-candidatura a deputado estadual ? 

Eu tenho me surpreendido positivamente, não somente pela minha classe profissional, pois sou um médico psiquiatra, mais ficado surpreso nas ruas, nos shopping, com pessoas que querem tirar uma foto comigo, eles dizem que acredita, e confia em mim.
Isto devido nosso posicionamento em defesa da família, pois a família tem sido duramente atacada, e também atual classe politica que caiu no descredito, pois tiveram oportunidades e nunca fizeram, então no momento atual as pessoas querem renovação.

Vejo a minha pré-candidatura a deputado estadual com muita satisfação, pois eu também queiro mudança.

2º O PSL terá candidatura majoritária ao governo do estado?

Ainda está se decidindo a candidatura ao governo, pois o estatuto do PSL é muito claro, não aceitamos pessoas envolvidas em corrupção, não aceitamos pessoas que não tenham o ideal de renovação, defendido pelo pré-candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Até agora não existe nenhum pré-candidato ao governo, seria muito bom que tivesse, mais porém não podemos abraçar qualquer.

3º Como o senhor avalia a vinda a Natal do pré-candidato a presidente do Brasil Jair Bolsonaro? 

Foi um sucesso, centenas de pessoas participaram do evento,pois as pessoas estão depositando muita confiança em Bolsonaro, por causa do seu posicionamento em favor da família, contra a corrupção. O palácio dos esportes, estava totalmente cheio, a conferencia com os empresários superlotou. Bolsonaro é um grande apoiador da geração de empregos.

4º O PSL terá candidatura própria ao senado?

A possibilidade da candidatura ao senado é maior do que a do governo. Vieram muitos ex-governadores se aproximar do PSL, porém ao lerem a cartilha do partido, desistiram.  Pois o partido não aceita pessoas que são envolvidos em escândalo de corrupção.
A expectativa é que o PSL lance dos nomes para a pré-candidatura ao senado federal, pois os dois que ai estão não fizeram nada pelo nosso estado.

5º Você acredita no maior índice de renovação nas eleições de 2018? 

Quando falo que sou pré-candidato a deputado estadual, sempre escuto as pessoas dizer, eu não iria votar, mais já como o senhor vai sair, irei votar.

Outras pessoas dizem que não votarão em pessoas que tem mandato, isto acontece sempre, eu acredito num índice de 85% das pessoas tenham o sentimento de mudança. Pois atuais políticos estão totalmente desacreditado.



0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino