Ultimas Noticias

Cabo Daciolo aprova greve dos caminhoneiros e critica Temer



Com sua Bíblia na mão, o deputado federal Cabo Daciolo (Patriota-RJ) gravou um vídeo em apoio aos caminhoneiros que estão em greve desde a última segunda-feira (21) em protesto ao aumento dos combustíveis.


O parlamentar, que é pré-candidato à Presidência, criticou a atitude do presidente Michel Temer de invocar as forças federais para forçar os caminhoneiros a desbloquear as passagens.

Daciolo fez o caminho Brasília-Rio de Janeiro de carro e pode perceber que os grevistas estão pacificamente protestante sem impedir que os carros e ônibus passassem normalmente. “Eles estão de forma mansa, pacífica e ordeira, junto com a população, pedindo apenas para serem tratados com dignidade”.

Os caminhoneiros que conversaram com Daciolo reclamaram também dos pedágios, das condições das estradas brasileiras, entre outra situações que atrapalham o trabalho deles, que são responsáveis por 65% da circulação de toda a carga que é transportada no Brasil.

Esses trabalhadores, afirmaram que os representantes que estiveram com o Governo e concordaram em paralisar a greve na manhã desta sexta, não são representantes oficiais da classe, por isso a oferta de trégua oferecida foi rejeitada.



Daciolo foi ao encontro dos caminhoneiros de helicóptero para apoiá-los e conversar com eles diante das reclamações. Ele aproveitou a oportunidade para orar pelo Brasil.

Assista:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino