Ultimas Noticias

Pastor morre ao ser atingido por raio enquanto orava em monte no RJ



Subir ao monte para orar é uma prática comum entre os evangélicos pentecostais, mas é preciso evitar essas regiões em dias chuvosos para evitar acidentes e mortes.


Um exemplo dos riscos de frequentar regiões alta em dias chuvosos é a morte de um pastor da cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, que morreu após ser atingido por um raio enquanto orava no monte Pilar, também na Baixada Fluminense.

A notícia da morte foi divulgada pelo pastor Damião Correa do Nascimento, da Assembleia de Deus Monte de Oração, que chegou ao monte após o incidente.

Segundo as testemunhas, o pastor orava ao pé de um coqueiro quando foi atingido pelo raio. Por ser um terreno cheio de árvores e em campo aberto a descarga elétrica é mais propícia de acontecer e sem ter onde se abrigar, as pessoas podem ser atingidas.
É esse o alerta dado pelo pastor Damião no vídeo que registra o caso. “Isso é um alerta para que os irmãos vejam e guardem”, disse ele.


O socorro foi chamado, mas o pastor – que não estava com documentos e por isso não foi identificado – já estava sem vida.

Assista:

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino