quarta-feira, 18 de abril de 2018

Pastor Márcio Valadão está com sintomas de Alzheimer e pede oração por sua saúde

                  Pastor Márcio Valadão, que pode estar com Alzheimer , recebe oração de pastores

O pastor Márcio Valadão, 70 anos, pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), declarou aos fiéis da igreja que pode estar sofrendo de Alzheimer. A revelação foi feita durante o culto deste domingo, 15 de abril.
“Pastor também enfrenta problemas”, disse Valadão. Segundo ele, alguns sintomas da doença já começaram a se manifestar, entre eles o esquecimento do nome de pessoas próximas. E relatou se sentir angustiado.
Acreditando no milagre de intervenção divina, Valadão pediu aos presentes no culto daquela manhã para que orassem por sua saúde, dizendo  que precisava que um clamor fosse feito a Deus em seu favor, e explicou que vem vivendo um drama nos últimos meses.
Após o pedido de oração, outros pastores da Igreja Batista da Lagoinha juntamente com sua esposa, pastora Renata Valadão, rodearam o Pr. Márcio, que se ajoelhou e recebeu a bênção e oração dos mesmos.
Em 2006, o pastor Márcio Valadão foi acometido por um infarto antes da gravação do álbum “Por amor de Ti, oh Brasil”, do Diante do Trono. Em 2016, ele passou por uma cirurgia de cateterismo após sentir dores no peito. Com informações de JM Notícia e Comunhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...