domingo, 4 de março de 2018

Pastor Reul Bernardino confirma crise financeira nos Gideões Missionários



A crise financeira no Brasil atingiu o Gideões Missionários da Última Hora, projeto missionário que mantém ações em diversos países. O pastor Reul Bernardino, presidente dos Gideões, gravou um vídeo declarando que, de fato, o ministério tem sofrido com problemas financeiros.

“Estamos caminhando com fé em Deus, sabendo que os Gideões Missionários da Última Hora não é uma obra feita pela mão do homem”, disse o pastor lembrando o chamado dado por Deus ao seu pai, pastor Cesino Bernardino, já falecido, para criar este projeto que tem abençoado milhares de vidas em quase 40 anos.

Atualmente o projeto sustenta 1.187 famílias de missionários em campos em diversos países, homens, mulheres e filhos que se dedicam à obra missionária por meio das ofertas enviadas ao projeto.

“Estamos enfrentando em nosso querido Brasil uma crise financeira que pegou geral. E por que o Gideões ficaria ilesos?”, questionou. O pastor declarou que as arrecadações de oferta caíram e com o aumento do desemprego, muitos deixaram de contribuir.



Mas a crise não irá parar os projetos desse ministério, por isso o pastor resolve não reclamar da situação. “Nós entendemos que esta obra é de Deus e se Deus é por nós, quem será contra nós”, afirmou Reuel Bernardino.



36º Congresso acontece em abril

Aproveitando o momento, o pastor Reul Bernardino divulgou o 36º Congresso Gideões Missionários da Última Hora que acontecerá entre os dias 21 e 30 de abril na cidade de Camboriú (SC). Essa será a segunda edição do evento presidida por ele, que assumiu a coordenação do maior congresso evangélico do país após a morte do pastor Cesino Bernardino, seu pai.

O pastor ainda pediu ajuda para manter as obras desse ministério que tem abençoado inúmeras cidades onde os missionários mantém trabalhos não apenas de evangelização, mas de ação social.

“Vamos fazer a obra de Deus antes que a trombeta toque, antes que Jesus volte”, concluiu. Assista:
 JM Notica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...